info

POLÍTICA | FALE CONOSCO | PUBLICIDADE

 



Esporte Aquático
 é a Nossa Praia


Editada há décadas, NADAR! REVISTA BRASILEIRA DOS ESPORTES AQUÁTICOS (ISSN 1809-5488) é uma publicação identificada com o público saudável dos esportes aquáticos olímpicos.
A revista, que já recebeu duas vezes o PRÊMIO LITERATURA ESPORTIVA, outorgado pela FIEP - Federation Internationale D'Education Phisique, se caracteriza por sua linha editorial voltada para conteúdo de qualidade.
NADAR! é hoje a mais tradicional revista do gênero no continente, afinal, já publicou mais de 4.500 páginas de matérias, mais de 1.000 artigos especializados, publicou mais de 90.000 tempos de nadadores, desde 1986. Enfim, é a história escrita da natação.
O leitor de NADAR! é um formador de opinião nas áreas de esportes aquáticos, fitness e Educação Física. São atletas dos desportos aquáticos olímpicos, paraolímpicos e seus familiares; proprietários de academias e escolas de natação; clubes, escolas, faculdades; dirigentes esportivos e profissionais de Educação Física das áreas de natação e hidroginástica.
Como revista mais antiga do gênero em circulação na América do Sul, NADAR! é um orgulho para o esporte amador brasileiro!